Para comemorar o final do ano letivo 2017/2018, o Jardim de Infância Mundo das Tropelias organizou uma visita final do ano ao Dino Parque, na Lourinhã.
A viagem ainda foi longa, contudo divertida, com direito a alguns jogos e brincadeiras para ajudar a passar o tempo. As crianças do jardim de infância estavam super entusiasmadas para ver os grandes dinossauros, principalmente o grande T-rex.
Sobre o Dino Parque
O Dino Parque foi inaugurado em fevereiro de 2018 na Lourinhã, Capital dos Dinossauros em Portugal. Considerado o maior museu ao ar livre do país, o Dino Parque conta com 10 hectares cheios de real interesse histórico. Um parque ao ar livre onde se passeia pelos terrenos enquanto se cruza com diferentes espécies.
Para além da zona ao ar livre, o Dino Parque apresenta outras zonas de lazer, assim como:
A nossa visita final do ano ao Dino Parque
Passeámos pela zona ao ar livre e encontrámos várias espécies de dinossauros. Acima de tudo as nossas crianças acharam todos “tãoooo grannndes”!
A pausa para o almoço foi no parque de merendas, o qual achámos óptimo, mesas longas e muita sombra! Depois de carregar energias regressámos ao nosso passeio. Entre algumas pausas para beber água e descansar, conhecemos ainda a zona do parque infantil.
Foi um dia em grande! Cansativo também, porque andámos muito para poder ver vários dinossauros. Mas as crianças adoraram poder ver e tocar nestes gigantes! Valeu muito a pena, principalmente pelo sorriso das crianças.
Na viagem de regresso ao Mundo das Tropelias, ainda houve tempo para uma sesta até chegarmos.
Este foi o programa de organizámos este ano para o Jardim de Infância Mundo das Tropelias. Todos os anos preparamos um passeio de final de ano, pretendemos em todos os passeios exteriores e atividades promover o enriquecimento cultural e pedagógico das nossas crianças.
Para o passeio de final do ano queremos que as crianças terminem o ano letivo com boas recordações e boas energias para iniciar o próximo ano no Mundo das Tropelias.
Até setembro!
Mundo das Tropelias
Sobre o autor